segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Minhas pequenas lembranças

Eu sempre fecho os olhos e tampo os ouvidos, quando eu era pequena meu pai e minha mãe brigavam e eu fechava os olhos e tampava os ouvidos e ia para debaixo da cama, lá encontrava proteção e conforto e tambem meu amigo.
Todo mundo diz que ele dá medo e machuca mas ele era o unico que me protegia no gelado e frio châo do meu quarto, ele acariuciava meus cabelos e me contava historias de morros, fontes mágicas e fadas,
me fazia parar de chorar e esquecer os gritos secos e tristes. 
Ele me protegia do mundo lá fora e no dia seguinte vi o nariz e os olhos da minha mãe vermelhos de tanto ela chorar. todos dizem que ele é mal mas com um toque ele me fazia sentir segura,enquanto o ser humano com uma palavra machuca o que há de mais precioso em mim, meus sonhos, minhas esperanças e meu coração.


Por: Nycolle Lorrayne


Nenhum comentário:

Postar um comentário